No caso de problemas como avarias na embalagem de produtos industrializados por terceiros ocorridas durante o transporte ou data de validade vencida, o cliente deverá entrar em contato com a Salute Naturais através da nossa central de atendimento: [email protected] informando nome, número do pedido e endereço de email do cadastro, descrevendo brevemente os problemas encontrados até 7 dias após o recebimento dos produtos. A Salute Naturais se reserva no direito de solicitar uma imagem (fotografia) dos problemas encontrados.

Após esse contato a Salute Naturais enviará uma solicitação de pagamento referente ao frete de volta. O envio da troca será feito somente após a aprovação do pagamento do frete de volta.
Assim que recebermos o produto enviado, avisaremos o consumidor e já postaremos a troca solicitada.

No caso de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante indicado na embalagem, informando nome, número da Nota Fiscal e motivo de insatisfação, para que este ofereça uma solução para o problema.

No caso de problemas relacionados à qualidade de produtos vendidos a granel, o cliente deverá entrar em contato com a Salute Naturais e através da nossa central de atentdimento: [email protected] informando nome, número do pedido e endereço de email do cadastro, descrevendo os problemas encontrados. A Salute Naturais se reserva no direito de solicitar uma imagem (fotografia) dos produtos para melhor compreensão os problemas relatados. A Salute Naturais não aceitará reclamações de produtos que tenham sido entregues há mais de 7 dias, mesmo que estejam dentro do prazo de validade. Também não será possível efetuar devoluções ou trocas de produtos que não estejam acondicionados na embalagem original e devidamente etiquetados com o rótulo da embalagem.