A realização de uma encomenda através deste site implica a concordância com os Termos e Condições de Utilização descritos abaixo. Por isso, recomendamos a leitura cuidadosamente antes de finalizar a sua encomenda.

Termos e Condições do uso da Loja Salute Naturais

1. Formas de Pagamento
O pedido só será enviado mediante pagamento confirmado.
Ao finalizar uma compra você poderá optar pela forma de pagamento que melhor lhe servir, contando sempre com a confiança e credibilidade de nosso sistema. São elas:

1.1 Boleto Bancário
Se você prefere pagar suas compras no banco, a melhor opção é o boleto bancário. Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o boleto ou somente o número do código de barras e pague em qualquer agência da rede bancária de sua cidade ou através de pagamentos de ficha de compensação pelo seu banco on-line.
A data de vencimento do boleto é sempre 5(cinco) dias após o fechamento da compra, após esta data, o documento perder a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns), deverá entrar no site e refazer a compra.
Atenção:
Obs 1: O pedido continuará válido somente por 5 (cinco) dias corridos a contar da data do seu fechamento.
Obs 2: Sua compra permanecerá em reserva em até 05 dias em nosso sistema, caso não seja efetuado o pagamento sua reserva será descartada de nossos sistemas.
Geralmente recebemos o aviso do pagamento no dia útil seguinte ao pagamento.

1.2 Cartões de crétido e débito

O pagamento será feito pelo PagSeguro (em até 3x sem juros, para compras acima de R$100,00). Serão aceitos os meios de pagamento com cartões de crédito, débito ou transferência bancária online.

2. Envio de Mercadorias
Enviamos mercadorias para todo o Brasil, com o custo do frete pago pelo cliente, através dos Correios.
O valor do frete e o prazo de entrega dependerão da localização da cidade do cliente e das características da mercadoria (peso, tamanho). O cliente ao encerrar a compra irá preencher os dados, incluindo o CEP. Neste momento os sistema irá irá apresentar as opções de envio e o valor a ser cobrado pelo frete.

2.1 Sobre a entrega pelos correios

A entrega do pedido é de responsabilidade dos Correios. A Salute Naturais envia o código de rastreamento no dia do envio, e se compromete a monitorar a sua entrega, sendo que avisaremos o cliente caso a entrega não possa ser feita por alguma razão. Caso o endereço do destinatário esteja com restrição na entrega ou seja feita duas tentativas de entrega pelos Correios, o pedido ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima. Neste caso, se o cliente não coletar em até 5 dias úteis na agência, a encomenda será retornada para nós. Se isto acontecer, a Salute Naturais NÃO se responsabiliza pelo custo do reenvio do produto, e este frete adicional será cobrado do cliente, tenha o cliente recebido frete grátis ou não.

3. Prazo de Entrega
O prazo de entrega é variável dependendo do endereço de entrega, e uma estimativa é apresentada no momento da confirmação da compra ou simulação na página do carrinho de compras. Processamos e despachamos todos os pedidos em no máximo 1 dia útil a partir da confirmação de pagamento.

4. Endereço Inexistente
No caso de inexistência do endereço de entrega, cadastrado no pedido, ou a falta de acesso ao mesmo impossibilitando a entrega, retornaremos o produto para nosso Centro de Distribuição e após o comprador contatar-nos re-enviaremos sua compra sendo cobrado novo frete.

5. Estoque do Produto
O estoque de produtos está sempre sujeito a confirmações. Se o status do produto indicar Esgotado, o produto não estará disponível em estoque, porém pode ser encomendado, através do email [email protected]